Semana a Semana


26ª Semana

Você está completando 26 semanas de gravidez e logo estará indo para o seu terceiro trimestre de gestação. Dá para acreditar? Alguns meses atrás você estava com a sua barriga totalmente normal e agora está praticamente do tamanho de uma bola de futebol. Realmente, isto é algo extraordinário e sem explicação, mas sem dúvida é uma das sensações mais realizadoras que uma mulher pode vivênciar. A sensação de ser mãe.
Esta semana será uma semana bastante agitada, começando pelas atividades do seu bebê. Ele fará muito mais movimentos do que nas semanas anteriores. Além disso, outros afazeres como por exemplo ir às compras, devem estar ocupando bastante do seu tempo e deixando você um pouco cansada.
Além de uma semana agitada, também será uma semana cheia de novidades para você a para o seu bebê. Acompanhe:




http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana26.htm



25ª Semana

Finalmente você está entrando no seu sétimo mês de gestação. Isso significa que logo você começará a visitar o seu médico com mais freqüência.
Você provavelmente está se sentindo muito melhor com a sua gravidez. Nesse momento, certamente você já deve estar começando a pensar sobre o que vem depois do nascimento do bebê. Quando isso acontece, muitas mulheres começam a ter a sensação de que estão correndo contra o tempo.
Onde o bebê vai dormir? Qual será a cor do quarto do bebê? Qual nome eu devo colocar no bebê? Essas são típicas perguntas de uma mãe que está no sétimo mês de gestação. Se esse montueiro de perguntas começaram a preocupar você, você deverá manter a calma e tentar resolver uma de cada vez para não haver possíveis estresses.
Deixando as preocupações um pouco de lado, vamos falar um pouco sobre as novidades que podem ocorrer com você e com o seu bebê durante esta semana. Acompanhe:


http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana25.htm


18ª Semana

Parabéns! Você está chegando no segundo trimestre da sua gestação, e desde então as coisas tem melhorado bastante em relação as incomodações que toda gestante tem durante as primeiras semanas da gestação, tais como tonteiras, enjôos e náuseas.
Junto com as incomodações das primeiras semanas da sua gestação vieram muitas preocupações, e que sem dúvida devem ter impedido você de curtir com o seu parceiro ou se divertir com os seus amigos e amigas. No entanto, essas incomodações não serão mais motivos para você deixar de aproveitar a sua gravidez fazendo as coisas que você gosta de fazer. Planeje uma caminhada, faça jantares românticos com o seu parceiro e divirta-se muito!
Nesta semana da sua gestação o seu bebê está se desenvolvendo ainda mais e pode ocorrer algumas mudanças no seu corpo. Acompanhe:


http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana18.htm



16ª Semana


Dezesseis semanas de gestação, seu bebê está se desenvolvendo cada vez mais e mais, e nesta semana talvez você já possa sentir ele se movimentando na sua barriga. Além disso, outras novidades super interessantes também podem acontecer. Acompanhe:


http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana16.htm

12ª Semana