4 meses!! ( 16 semanas )



Chegamos ao 4º mês....
Cada passo é uma alegria. Cada semana uma etapa vencida.
Quase metade da gestação e frio na barriga e a barriga vão aumentando...
A curiosidade vai ficando cada vez mais forte.... Tudo ao mesmo tempo....
As roupas que não servem mais. O humor que é inconstante. O amor que só cresce!
O medo de não saber ensinar tudo do jeito que se deve e
a certeza de que iremos conseguir.
A segurança de ter meu marido ao meu lado. O amor que tenho por ele.
O tempo voa e ao mesmo tempo se arrasta...
É tudo tão facil e ao mesmo tempo tão confuso... É normal sentir isso?
Todos dizem... "É normal! Daqui a pouco passa..."
Não sei se normal ou natural, o que sinto é a TRANSFORMAÇÃO.
Transformação em mim. Na minha vida. No meu corpo. No meu coração.
Sou puro sentimento. É tudo delicioso, "lindo e maravilhoso"!!!