1ª Ultrasonografia!!! 8 semanas e 6 dias!

Este sábado, dia 14.08, fomos fazer a primeira ultra do pré-natal.

Eu estava muito ansiosa pra ver o nosso bebê. Saber se estava tudo bem... saber se íamos conseguir ouvir o coraçãozinho já nesta ultra...

Pediram pra que a gente chegasse com 30 minutos de antecedência e chegamos no laboratório 2 minutos antes do nosso horário! Bom.. Como Deus é muito bom, ele fez com que as ultras atrasassem, porém acabamos esperando uma hora... rsrsrsrs

Chegamos ao consultório. Prepara para o exame. Espera o médico chegar.. Chegou! "Bom dia Doutor!".
(E o meu coração saindo pela boca....) Pronto! Começa o exame...

Gel gelado e o ar condicionado "a milhão"!!
"Olha lá amor!" Quase grito isso pro Amilton quando vi a televisão mostrando aquela bolsa com um feijãozinho dentro, na minha barriga!!

Primeiro o médico analisa todas as partes do meu útero. Ele disse que colo de útero é ótimo e que não corro riscos de parto pré maturo.

Eba! O médico disse que agora começa a parte boa! Passa o aparelho pro lado onde tá o bebê!
Lá tá ele! Lindo! Com um baita cordão umbilical grudado em mim!!
O médico diz o tamanho do nosso baby: 2,18 cm!!!
E logo depois mostra o coração batendo e liga o microfone: "Tchan nan nan nan!!!" 170 batimentos por minuto!! E a lágrima correu do olho.. É muita emoção ouvir o coração do meu filho!!

Acabou o exame a enfermeira mandou a gente esperar uns minutinhos pra pegar o laudo.
Quando ela voltou, entregou o exame e disse: "Parabéns! Muito lindo teu bebê! Muito lindo mesmo!"
E eu louca pra responder: "Orgulho da mãe!" rsrsrsrs

Tá aqui o vídeo do nosso pimpolho... http://nenemcoelhogris.blogspot.com/p/videos.html



Beijão a todos!!!