Hoje é o grande dia!!!

38 semanas passaram desde que descobrimos que estamos grávidos.
Nesses 9 meses, senti todas as emoções que se têm conhecimento: Medo, Felicidade, Ansiedade, Curiosidade, Dor, Alívio, Realização...

Ela veio sem programações, mas desde o início é muito amada, querida, desejada, esperada e sentida!
Senti cada movimento, cada transformação, todo o desenvolvimento da Bia, dentro de mim. Costumo dizer que é a experiência mais intensa, mais longa e mais louca que eu já vivi na minha vida. Com momentos difíceis e dolorosos mas com muitos momentos lindos e cheios de amor e descobertas.

Hoje, repensando todos os dias que vivi dessa gravidez, parece que passou tão rápido.. Já sinto até falta de estar grávida. Mas ao mesmo tempo, parece que as horas não passam, que esse momento tão esperado por todos é um sonho! É Surreal!! Mal vejo a hora de conhecer minha filha, sentir o cheiro dela, ouvir seu choro, sentir ela nos meus braços, amamentar ela em meu seio.

Tenho medo da cirurgia, mas esse medo é tão pequeno perto da felicidade que invade meu coração, que quase esqueço que passarei por um procedimento tão delicado...
Saber que essa noite já teremos nossa filha em nossos braços é bom demais!! Dá taquicardia! Curiosidade! Me traz lágrimas de emoção! Mas faz tudo valer a pena!!

Não tenho nada do que me queixar. Eu só consigo agradecer!!

Agradeço em 1º lugar a Deus, por ter dado essa benção pras nossas vidas! Por ter me permitido gerar um ser dentro de mim, cheio de vida, depois de ter escutado que eu nunca seria capaz de ser MÃE!!! Meu Deus, Muito Obrigada por este presente! Obrigada pela vida da minha filha! Obrigada por minha família!

Em segundo lugar quero agradecer ao meu marido, que suportou comigo comigo todos os momentos e juntos aprendemos a ser pais, mesmo antes de conhecermos nossa filha. Por todo o amor que ele me dedica e oferece a nossa Bia! Por ser essa pessoa linda, maravilhosa, dedicada e especial que é!
Meu amor, muito obrigada por fazer da minha vida essa delícia que é e por me ajudar em cada momento difícil que atravessei nessas 38 semanas. Por me ajudar a ser melhor sempre! Meu Amor, Obrigada! Te amo muito! Pra sempre! Indo e voltando do infinito1000 vezes!!!

Por último, quero agradecer à minha família, que foi incondicionalmente ao meu lado todo o tempo. Que me deu amor e que amou minha filha desde a primeira semana em que descobrimos que Ela viria fazer parte de nossas vidas. Pai, Mãe, Avós, Meus sogros, cunhados, meus amigos, que em todo tempo foram meu apoio e alicerce. Obrigada por este amor incondicional! Obrigada por nos ajudarem a preparar tudo pra gente esperar a Bia como ela merece. Uma princesa!!! Obrigada!! Amo vocês!!

Obrigada a todos que se envolveram nessa espera de alguma forma, principalmente aos que se afastaram e nos mostraram com quem verdadeiramente podemos contar e nos apoiar nesse momento que ´o mais importante de nossas vidas! Cada um foi muito importante nesse processo, nessa caminhada, nessa conquista! Obrigada!! OBRIGADA!!!!!!

Agora só me resta terminar de arrumar as malas e ir para a Maternidade receber a nossa vida! A Ana Beatriz!!

Mais tarde volto com fotos da minha princesa e relatando como foi o momento mais importante das nossas vidas!!!